Lojas de diferentes segmentos oferecem produtos selecionados com descontos exclusivos até o dia 8 de fevereiro
O início do ano é sempre marcado pelo movimento de liquidações no comércio. Para quem se planeja, essa é a temporada ideal para comprar os itens da sua lista de desejos com descontos significativos. O Shopping Del Rey, localizado na região da Pampulha, é um dos destinos que promete boas oportunidades de compra ao consumidor. Até o dia 8 de fevereiro, o empreendimento promove a Liquida Verão para impulsionar as promoções de suas marcas.
Cerca de 50 lojas do shopping, ingressaram na campanha e oferecem produtos e serviços, de diferentes segmentos, com descontos que podem chegar a 70%. “Esse é um movimento tradicional do varejo. As marcas aproveitam os primeiros meses para liquidar o estoque, enquanto preparam as novas coleções. É um momento de oportunidade para quem quer realizar compras assertivas ou de produtos com maior valor agregado”, avalia Kátia Andrade, gerente de marketing do Shopping Del Rey.
Para apoiar o consumidor e ampliar o alcance das ações dos lojistas, o Del Rey leva para seus canais digitais – redes sociais, site e aplicativo – algumas promoções de destaque. “Nós sabemos a força do digital e transformamos nossos canais em uma ponte para conectar os clientes às melhores oportunidades de compra. Por lá, as pessoas conseguem acionar o lojista e ter uma jornada eficiente, com ainda mais comodidade”, explica Kátia.
Entre as lojas com promoções de destaque na Liquida Verão Del Rey, estão Farm Rio, Reserva, Arezzo, Hering, Tommy Hilfiger, Brooksfield, Sunglass, O Boticário e Artex.
Mais informações no site shoppingdelrey.com.br e no Instagram @shoppingdelrey.
Mercado otimista
A temporada de liquidações de início de ano traz oportunidades para os consumidores e fortalece o desempenho do comércio. A Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte (CDL/BH) espera um incremento de 2% no volume de vendas do período.