Boulevard Shopping – Foto de acervo.
Campanha realizada pela Aliansce Sonae +BRMalls, reafirma o compromisso com o desenvolvimento social.
A Aliansce Sonae + brMalls, mais completa plataforma de serviços, entretenimento, lifestyle e compras da América Latina, fortalece o compromisso com o desenvolvimento social das comunidades localizadas no entorno dos seus shoppings. Com isso, entre os dias 5 e 25 de junho, o Boulevard Shopping terá um ponto de recolhimento de agasalhos e cobertores, no Piso 1, próximo à portaria da rua Pacífico Mascarenhas.
Ao final do período de arrecadação, as doações serão direcionadas para instituições que estão próximas do shopping e trabalham com pessoas em situação de vulnerabilidade. As organizações sociais foram selecionadas pelo Instituto da Criança e pelo Instituto Devolver, parceiros da companhia.
“Essa é uma época do ano que registra baixas temperaturas, e atinge grande parte da população que vive em situação de vulnerabilidade no país. O Boulevard Shopping acredita na importância de ações como essa, e no cuidado com as pessoas. Além de envolver e incentivar a prática solidária entre nossos clientes”, comenta a gerente de marketing do Boulevard Shopping, Nadinne Matos.
Serviço:
Doações de agasalho e cobertor
Data: 5 a 25/6
Horário: funcionamento do shopping
Local: Piso 1 do Boulevard Shopping, próximo à portaria da rua Pacífico Mascarenhas (Avenida dos Andradas, 3000 – Santa Efigênia)
Mais informações:
https://boulevardshopping.com.
https://www.facebook.com/
https://www.instagram.com/
Sobre o Boulevard Shopping BH
Em 2023, o Boulevard Shopping completa 13 anos em Belo Horizonte. Inaugurado em 2010, foi o primeiro grande centro de compras da região centro-leste da cidade, também o empreendimento que marcou a entrada da Aliansce Shopping Centers – atualmente Aliansce Sonae + brMalls –, na capital mineira. O mall se destaca pela beleza do projeto arquitetônico, o Boulevard Corporate Tower – torre comercial de 17 andares –, a rede de cinema Cineart com a única sala IMAX de Minas Gerais, o mix de lojas diferenciado e as constantes novidades e eventos fizeram com que ele se tornasse um dos preferidos dos consumidores mineiros. É sede da BeGreen, a primeira fazenda urbana da América Latina. Em sua trajetória, o empreendimento já conquistou 18 prêmios, sete deles internacionais.
Sobre Aliansce Sonae + brMalls
Juntos, a partir de agora, somos a mais completa plataforma de serviços, entretenimento, lifestyle e compras da América Latina. Nosso portfólio tem 62 shoppings próprios e administrados – referência em todas as regiões do país, hubs de soluções para as cidades e destinos de convivência e experiência fígital. Somos ainda um grande espaço de oportunidades para os empreendedores de varejo e serviços. Continuaremos trabalhando com o compromisso de servir e encantar nossos consumidores e parceiros todos os dias.
Nossa nova companhia integra o Mercado Novo da Bovespa, com mais alto nível de Governança Corporativa, e possui iniciativas com certificações internacionalmente reconhecidas, como o Índice de Sustentabilidade (ISE) da B3 e melhor avaliação do setor no Carbon Disclosure Project (CDP), além da adesão ao Pacto Global da ONU.