Boulevard Shopping BH lança campanha de Dia dos Pais com o tema “Descobrindo o Mundo”

Dia dos Pais – BS – Foto Leticia Bittencourt.

Clientes que fizerem suas compras no Boulevard ganham um vinho chileno
e concorrem a adegas climatizadas

Para comemorar a chegada de uma data tão marcante como o Dia dos Pais, o Boulevard Shopping preparou uma campanha lúdica que destaca os momentos e atitudes de companheirismo e conexão entre pais e filhos. O tema “Descobrindo o mundo” traduz esse conceito de parceria, ao trazer o vinho como uma maneira de conhecer outros países e culturas.

Os clientes que optarem por comprar seus presentes no Boulevard contam, não só com um mix de lojas qualificado e variado, mas com dois tipos de promoção. A partir de 25 de julho, cadastrando R$ 500 em notas de compras, o consumidor recebe um número da sorte para concorrer a uma das cinco adegas climatizadas, com espaço para 12 garrafas, da marca Brastemp. E a partir de 30 de julho, ao consumir o mesmo valor, além do número da sorte para concorrer às adegas, o cliente leva pra casa um vinho chileno “Rito” (limitada a uma unidade por CPF), podendo escolher sua uva preferida: Camenére, Merlot ou Sauvignon Blanc.

Notas fiscais de compras realizadas nas lojas Democrata e Dispropil valem o dobro. Os clientes poderão cadastrar as suas notas no conforto da sua casa através do site boulevardshopping.com.br/promocoes ou no nosso lounge de trocas, localizado no piso 2, ao lado do restaurante Porto Fino.

O brinde foi escolhido, não só pela qualidade do produto, mas pelo que simboliza. A linha “Rito” tem esse nome em uma referência a ritual, pois representa a tradição familiar de cuidar da terra, dos vinhedos e da produção do vinho. Rito é uma arte que passa de geração a geração, mantendo viva a história, o conhecimento e a sabedoria do cultivo das uvas em diferentes regiões do Vale do Maule, no Chile.

“A nossa campanha reflete o posicionamento do Boulevard Shopping, de proporcionar a melhor experiência para nossos clientes, entregando também um brinde sofisticado para aqueles que escolherem fazer as suas compras aqui. Além da nossa diversidade de lojas para presentear os pais, os filhos podem levar pra casa um vinho, para celebrar a data com seus pais”, conta Nadinne Matos, gerente de marketing do Boulevard Shopping BH.

SERVIÇO

Dia dos Pais – Boulevard Shopping BH

Dinâmica: juntando R$ 500 em compras, o cliente ganha um vinho chileno e um número da sorte para concorrer a uma das cinco adegas climatizadas (espaço para 12 garrafas, da marca Brastemp).

Período para participar do sorteio:  25/07 a 21/08.

Período para participar do compre e ganhe: 30/07 a 11/08 (limitado a 1 brinde por CPF, enquanto durar o estoque).

Mais informações:

https://boulevardshopping.com.br/

https://www.facebook.com/BoulevardShoppingBH/

https://www.instagram.com/boulevardbh/

 

Sobre o Boulevard Shopping BH

Em 2024, o Boulevard Shopping completa 14 anos em Belo Horizonte. Inaugurado em 2010, foi o primeiro grande centro de compras da região centro-leste da cidade. Administrado pela ALLOS, o mall se destaca pela beleza do projeto arquitetônico, o Boulevard Corporate Tower – torre comercial de 17 andares –, a rede de cinema Cineart com a única sala IMAX de Minas Gerais, o mix de lojas diferenciado e as constantes novidades e eventos fizeram com que ele se tornasse um dos preferidos dos consumidores mineiros. É sede da BeGreen, a primeira fazenda urbana da América Latina. Em sua trajetória, o empreendimento já conquistou 18 prêmios, sete deles internacionais.

 

Sobre a ALLOS

Somos a mais inovadora plataforma de experiências, entretenimento, serviços, lifestyle e compras do Brasil. Nosso portfólio tem 58 shoppings próprios e administrados – referência em todas as regiões do país, hubs de soluções para as cidades e destinos de convivência e experiência fígital. Somos ainda um grande espaço de oportunidades para os empreendedores de varejo e serviços. Continuaremos trabalhando com o compromisso de servir e encantar nossos consumidores e parceiros todos os dias, promovendo momentos que encantam e transformam. Nossa nova companhia integra o Mercado Novo da Bovespa, com mais alto nível de Governança Corporativa, e possui iniciativas com certificações internacionalmente reconhecidas, como o Índice de Sustentabilidade (ISE) da B3 e melhor avaliação do setor no Carbon Disclosure Project (CDP), além da adesão ao Pacto Global da ONU. A empresa também foi reconhecida com o selo I-Diversa (B3) e o selo ouro GHG Protocol.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts