TENDÊNCIAS DO VERÃO JÁ ESTÃO NAS VITRINES DOS SHOPPINGS

Credito: Divulgação Shopping Del Rey. 

 

Os looks da estação serão marcados, principalmente, por elementos inspirados nos anos 2.000, candy colors e recortes assimétricos

 

O verão chegou com tudo! O clima ensolarado e de altas temperaturas, característico do período, provocou uma virada de tempo nos shoppings, que exibem em suas vitrines as principais apostas das marcas para o trimestre.

No Shopping Del Rey, as principais lojas de vestuário, calçados, acessórios e beleza trazem para seu mix inspirações vistas nas passarelas mundo afora. “O Del Rey vem se consolidando como um polo de marcas relevantes, fora do eixo Centro-Sul da capital. Quem é antenado no universo da moda encontra por aqui ótimas opções de compra e as principais tendências com versatilidade, em lojas como Farm Rio, Hering, Arezzo, Vivara Life e Klus”, avalia Kátia Andrade, gerente de marketing do Shopping Del Rey.

Segundo a consultora de imagem e estilo, Déborah Zandonna, a estação será marcada pelo equilíbrio entre as preferências clássicas – estampas, tecidos mais leves e sapatos abertos – e algumas novidades, como design assimétrico, metalizados e peças inspiradas nos anos 2.000. “Podemos destacar como must have da estação as cores mais claras, principalmente os tons das Candy Colors; os looks monocromáticos; os recortes assimétricos e os comprimentos mini. Outra tendência é a volta de peças que foram sucesso no início do segundo milênio, como as calças capris, drapeados, cintura baixa e as presilhas em formato de flor”, revela a especialista.

Na Lizie – uma das novidades no mix de lojas do Shopping Del Rey -, algumas dessas apostas da moda já estão à disposição dos clientes. “Estamos sempre antenados com as propostas de cada estação. Nosso portfólio combina a alfaiataria clássica, de forma descomplicada, atemporal e versátil, com as tendências da moda, criando coleções criativas e acessíveis”, afirma Carolina Martins, gerente da Lizie no Del Rey, destacando que o público tem buscado, principalmente, por peças com babados, tons pastéis e metalizados.

Outro segmento que sempre se reinventa com a chegada de uma nova estação é o de calçados. Na Constance do Del Rey, os sapatos de inverno deram lugar a uma coleção inspirada no Boho Chic, que foi sucesso nos anos 2.000. “Os calçados e bolsas terão aspecto mais romântico e feminino. A pluralidade prevalece para atender todos os gostos, do fashionista ao elegante. O clássico bico fino se mantém, os tons terrosos estarão conectados com os neutros e os queridinhos devem ser Mocassim, sandálias, papetes e os atemporais tênis”, conta Flávia Machado, franqueada da marca.

Já para o universo masculino, a estação promete ser de muito conforto, com produções que remetem a uma elegância atemporal, como mostra a vitrine da Klus, ateliê de Salvador Ohana, no Shopping Del Rey. “As altas temperaturas da temporada são solucionadas por peças à base de algodão e linho. Além das clássicas opções, como polos Piquet e camisas Oxford, a marca também oferece propostas inéditas, que vão desde a polo em algodão peruano, passam pela praticidade da sarja com algodão macio e contemplam a camiseta com linho e estética náutica e as camisas de linho”, explica Tamilla Moura, coordenadora de marketing da Klus.

Novidades na palma da mão

No aplicativo do Shopping Del Rey – disponível gratuitamente para Android e iOS – é possível conhecer o mix completo de lojas, serviços, gastronomia e lazer, além de resgatar cupons promocionais de algumas operações. Já o perfil do shopping nas redes sociais (@shoppingdelrey) traz conteúdos exclusivos sobre as marcas, novidades e experiências oferecidas pelo empreendimento. Mais informações no site: shoppingdelrey.com.br.

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